Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h. Sábado das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h.

Código: 221 - Condominio

Código: 221 - Condominio

Compartilhar nas Redes Sociais

Características

Condomínio: Águas do Siriú
Endereço: Areias do Siriu. Garopaba - SC
Valor de Venda: Valor sob consulta

DESCRIÇÃO

Conheça esse condomínio com casas exclusivas e incríveis. Localizado em um local tranquilo e cercado pela natureza, este condomínio possui uma vista deslumbrante do mar e do rio. Todas as casas oferecem um estilo de vida único e privilegiado.

Com uma arquitetura moderna e elegante, os imóveis foram projetados para harmonizar com o ambiente natural ao seu redor, com janelas amplas que permitem que a luz natural entre em todos os cômodos. A disposição dos cômodos é refinada e luxuosa, e a construção possui acabamentos de alta qualidade que proporcionam conforto e elegância.

Esta casa dispõe de quartos com vistas incríveis, banheiros espaçosos e uma área social moderna e integrada, perfeita para receber amigos e familiares com conforto e estilo.

A área externa possui integração com a natureza. As varandas possuem vista espetacular do mar e do rio. Você pode desfrutar de momentos relaxantes enquanto aprecia a beleza natural ao seu redor.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa incrível em um condomínio exclusivo com vista para o mar e para o rio. Agende já uma visita e descubra a vida privilegiada que espera por você!

Incorporação Imobiliária 11.296 R.I. Garopaba.

Casas 07/08/09 - concluida ate final de Janeiro 2024

PAGAMENTO

sob consulta

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Nome*
Email*
Telefone
Celular
Observações



Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.

Pesquisa de Imóveis
Destaques de Venda
Destaques de Temporada
  • Av. João Orestes de Araújo, 180. Garopaba - SC. CEP: 88495-000          |          (48) 3254-3161